Flores de Açúcar: CURSO FLORES DE AÇUCAR - TIPO V - 03 e 04 de SETEMBRO DE 2018

Descritivo do Curso

Neste curso você irá aprender todos os segredos para se fazer as Flores de Açúcar especiais para compor seus trabalhos e surpreender a todos de maneira perfeita.

Nossas inspirações são as flores naturais e enquanto as nossas de açúcar não ficam iguais às naturais não estamos satisfeitos. Impressione seus clientes e amigos, eles certamente vão perguntar se elas são de verdade.

Abordaremos: · - Apresentação: o que são flores de açúcar? Como podem ser feitas? Para que servem? Onde posso usá-las?; · - Estrutura natural de uma flor: como a maioria das flores naturais se estruturam, e como identificar suas partes; · -Qual a massa ideal para fazer flores de açúcar: receita e execução da massa em aulas (o aluno fará passo a passo a massa para flores em açúcar), como conservar a massa adequadamente; · -Gomas vegetais: o que são e para que servem? Todas suas aplicações na confeitaria artística e qual a influência na massa de flor; · -Instrumentos utilizados para a execução de flores em açúcar: cortadores, marcadores em silicone, moldes, corantes em pó, pincéis, pistilos, arames, estecas e tudo mais, disponível para uso no Atelier. · -Explanação sobre os tipos e números de arames florais e fitas florais; · -Técnicas de execução: como abrir a massa, como cortar corretamente, como marcar, como aramar, como secar as pétalas, como dar movimento e leveza; · -Como pintar, como ver o modelo natural e transmitir para o açúcar, como montar corretamente; · -Como formar arranjos florais harmônicos para decorar bolos.

Modelagem das Flores:

  • Jacinto
  • Orquídea Catléya
  • Rosa aberta

Informações Gerais

Data: 03 e 04 de Setembro de 2018
Investimento: 2 Parcelas de R$ 1.120,00 ou à vista com desconto R$ 2.135,00 (Depósito ou Transferência Bancária)
Carga Horária: 8 horas de aula - das 12:00 as 16:00 horas em ambos os dias
Vagas: 10 VAGAS
Dúvida? Mande um e-mail para cursos@thekingcake.com.br
[x] fechar

Log in

E-mail ou Senha inválidos.